quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Do que se tem certeza.

Porque entre tudo que não consigo viver sem [e olhe que é muita coisa], a pior delas é a palavra. O silêncio me deixa maluca. Confusa. Me faz imaginar milhões de coisas que nunca tem razão. Mas que quase sempre tem um fundo de verdade. E é tão ruim quando a verdade é aquilo em que você acha e não do que se tem certeza. E por diversas vezes, me peguei tentando preencher essa ansiedade com qualquer coisa que não tivesse o seu sorriso estampado. Mas é quase impossível desligar a vida do pensamento. E porque, entre qualquer coisa hoje, eu só queria chegar e te encontrar. Ali. Parado. Como quem espera por uma surpresa. Um presente. Um amor. E todos esses sentimentos que vem com a felicidade. Porque hoje eu só queria o seu sorriso. O seu olhar. O seu abraço. E um beijo. Devagar. Calmo. Como se quisesse descobrir todos os anos em um só momento. E eu queria tanto te mostrar que eu quero. E como queria...

Te espero amor porque tudo que tem você vale a pena.
Te faço sorrir porque tudo que tem você me faz feliz.
[que tudo que tem você me encanta]
Imaginar o que seria o que vai ser.
Porque tudo que tem você eu amo.