domingo, 25 de outubro de 2009

Odeio tudo isso. Odeio não saber do que tá acontecendo. Odeio dar asa a minha imaginação. Odeio o silêncio. A distância. E não entender nada. Odeio pensar em tu desse jeito. Odeio me decepcionar. E odeio ainda mais não conseguir, simplesmente, deixar pra lá. Esquecer. Fingir que nada acontece. Colocar um sorriso no rosto. E sair por aí. Odeio querer te odiar. E pior, nao conseguir. Odeio tanto isso que me sufoca. E eu que pensei ser diferente. Ser tão igual. Tão certo. Odeio ter pensado que agora era pra valer. Odeio continuar pensando isso. E o que mais odeio é o celular não tocar. E ainda assim, eu olhar a cada segundo. Odeio tanto me sentir assim. Zero. Nada. Qualquer coisa. Odeio essa vontade de chorar. Mas me prendo. Não vou. Não quero. E entre tudo isso, o que mais odeio é sempre esperar demais das coisas. Odeio sempre sentir demais. Odeio essa coisa toda.