sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Saudade.

E eu já nem lembrava mais o que é saudade. Esse sentimento de forma recíproca. Leve. Inocente. E bonito. Tão bonito. Não lembrava mais de coisas que agora me vem na cabeça. Do olhar. Do sorriso. Do rosto. Não lembro do beijo. Nisto vou precisar de ajuda. Da sua ajuda. E enquanto eu estava preocupada em viver, como se fosse um nada, num instante como de repente, você aparece. E me fala coisas tão lindas. Tão boas. Tão perfeitamente cabível ao sentimento antigo.

Ele diz:
Se é pra você se sentir melhor...
Não estou com saudades de você.
Não quero te ver de novo.
Não quero te ter novamente.
Mas aviso logo, é tudo mentira.

Ela diz:
Se tua intenção era me fazer pensar em tu, tais conseguindo. Vira e mexe, tu me vem na cabeça.

Ele 'retruca':
Eu não quero que você pense só de vez em quando não, quero que você pense sempre!

E me manda música. E eu ouço. E parece tudo ainda mais complicado. Mais confuso. Mais favoravelmente com vontade e desejo de tudo acontecer. Se eu pudesse, mandava essa música pra ele ouvir.