quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As vezes eu penso...

...que sinto mais falta de cuidar de alguém do que de ser cuidada. De perguntar do que falar. Do sentir. Do gostar. Do querer quase irracional. Do toque. De encostar no teu peito. Ouvir muito mais o coração do que qualquer outra palavra. As vezes eu penso que nem sou triste nem sou feliz. Que engulo um dia após o outro e cuspo um sorriso na cara mais cabível a minha vontade de estar bem. E eu sei, que você não sente quase nada do que eu sinto. E sinto tanto a falta do teu sorriso. O mesmo que eu lembrava anos atrás. Aquele que já foi meu e que não é mais. Ainda assim, as vezes eu penso que tudo isso é bobagem minha. Que vendo coisas. Imaginando fatos. E criando sentimentos que não serão correspondidos. Mas aí você aparece. Vai jogando as coisas como se desfizesse as malas. Desarrumadas. Desorganizadas. Desestruturadas. Mas ainda sim, você diz. E é tão bom ouvir elas. E da mesma forma que surgiu tudo, desaparece. Refaz as malas e some. E eu fico sentada na calçada. Num misto de tantos sentimentos que nenhum faz realmente sentido. E só por hoje eu queria mesmo que você estivesse aqui. Pra dizer que não é singular. Não dizer nada. Ficar do meu lado e só. Só por hoje eu queria tanto você que vou dormir mais cedo.