quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desde quinta comecei a escrever hoje.

Quando comecei o dia, pensei em escrever sobre uma única coisa. Saudade! Mas em termos que não preciso repetir; em contextos já tão ditos; por verdades tão cabíveis a tudo aqui; saudade, simplesmente, me leva a tantos lugares que nem sei se consigo voltar de todos. E eu sei, eu deveria saber o que fazer. Mas sinceramente, não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora. E isso, por si só, já deveria fazer alguma diferença. E se faz, ainda não pude perceber. E tudo isso já foi dito. Já foi vivido. E de certo modo, eu sei que muita coisa ainda tem pra acontecer. Mas acredito que temos que enxergar o mais perto o possível pra conseguir chegar o mais longe. E só por hoje, existe tanta coisa que eu queria te dizer que não sei como. Nunca sei o que falar. Fico muda. E não sei se é diante do sentimento. Do novo. Ou medo. Nunca sei exatamente o que é.


E vou parar por aqui, pra que cada dia volte a ser um dia.