terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Assim eu tava ontem, não hoje.

Eu li no 'A vida sem manual'. Achei pertinente. Cabível. Tão lógico a minha própria lógica, que resolvi transcrever:

'Você me fala de seus problemas. E pela primeira vez, eu não quero te ouvir. Por que dessa vez, só para variar, eu queria falar dos meus. Não, não se espante, sei que não é meu estilo falar de mim mesma. Mas acho que ando cansada de ser forte. Cansada de esconder minhas lágrimas em banheiros. Esgotada demais de frases que me dizem que tudo irá dar certo. Não, eu não quero frases que elogiem minha força e coragem. Quero me assumir frágil e covarde. Hoje o que quero, e preciso, é o escuro do quarto, o silêncio, a ausência do riso. Quero o cinza e nada de flores. Hoje a dor é vencedora. Amanha a batalha recomeça...'