segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tá, hoje eu tive tempo pra pensar.

...e pensei muito. No que eu tenho, no que eu quero e no que eu posso ter. Grandes verbos. Imensas verdades. E quase nenhuma conclusão. Embora em um ponto eu concorde comigo mesma: 'se não for em conjunto, que seja só. Mas seja!' E, como em tantas outras vezes, percebi que ter nada nem sempre é não ter tudo. Percebi que as coisas podem não depender de mim, mas eu posso ir onde quiser e até onde quiser. E por agora, pra mim, chega. Parei por aqui. Vou apreciar a paisagem. Olhar pro lado. Sentir outros ares. Tentar ser 'totalmente' feliz. Porque felicidade não vem em pedaços. Em instantes separados. Ela é contínua. Prolongada. Extensa. Felicidade é exclamação e nunca ponto. E eu não posso ter mais entrelinhas do que linhas. Não posso porque não quero. E isso sim merece um ponto. E não é por dúvidas ou falta do gostar. É somente porque eu quero mais e você menos. Eu até quero entender, mas acho que isso é só mais uma desculpa que eu a mim mesma pra disfarçar a decepção. E até agora, eu sei que espero o retorno. Eu sei, mas não devia.