segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Wave.

De tão cansada, soletro. O sorriso. O sentido. A vida. E a certeza que tem tudo o que eu preciso bem ali na frente. Devagar, nunca parando. E quase sempre eu chego lá. Sou feliz pelo o que carrego no peito. Uns defeitos e algumas qualidades. Sou feliz e ponto. Por inteiro e nunca metade. Sou muito mais um sorriso que um bom dia sussurrado. Faço mais o estilo de um abre alas do que um chorinho. E concordo com o Tom e o Vinicius: 'fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.' Por isso quero mais de mim. Mais de você. Mais da vida e de quem puder me dar. Eu quero o ato. A certeza. O dar e o receber. Quero mais sorrisos. Mais razão. Paixão. E coração. Quero de tudo um pouco e um pouco de tudo. Afinal, 'vou te contar coisas que só o coração pode entender'.