terça-feira, 13 de abril de 2010

Vamos voltar pra lá?

Onde o tempo pára e o mundo é só nosso. Onde há um querer que está acima de tudo. Que é feito de hoje, agora, e não de ontem. Vamos? Só pode ser assim. Só assim faz sentido. Faz história. Me faz sentir feliz. E é pra lá que devem ser dirigido todos os desejos. Todas as vontades. Todo esse sentimento que a gente não consegue traduzir. Só sentir. E pra gente, isso basta. Mesmo quando o tudo seja só silêncio. Ainda assim, nos resta a reação. Emoção. O avanço. A certeza. E a solução de toda saudade que se sentia. E eu nunca quis te encher de grandes coisas. Prefiro as pequenas. Aquelas que cabem na palma da mão. Que cabe no sorriso. Na cabeça e no coração. Te daria mimos e ternura. E meu único desejo é não te ver indo embora. É poder acordar do teu lado. Te ver dormir. Te sentir. Quieto. Assim, tão meu. E entre tudo o que temos em comum, talvez seja o 'fazer bem' que nos encante tanto. E eu confesso: 'o que eu sinto por você é um encantamento do começo ao fim.' E você me dá alegria. Música. Vontade. Somos toque. Olhar. Cheiro. E se não precisamos dizer nada, então me responda: o que é tudo isso que fala por nós? Somos pra gente. Queremos estar juntos. Precisamos. Gostamos. Desejamos. E isso é sentir. É o que sentimos que nos aproxima a cada minuto. Isso tudo é um nós sem ser. E eu não ligo. Desde que você esteja comigo.