quinta-feira, 27 de maio de 2010

Algumas vezes...

...eu pensei em desistir. Mas o teu sorriso sempre me fazia voltar atrás. Ficar. E esperar. Não falo de um agora, falo de um antes. Quando tudo ainda era muito difícil de lidar. Agora não. Por mais que muitos não entendam o meu aguentar, eu sim. Sinto tudo. Sei. E isso é uma certeza que trago comigo. Não é coisa qualquer. É querer. Viver. É saber que há cumplicidade. Reciprocidade. Lealdade. E essas coisas, não se explicam por aí. Se traduz. No sorriso. No olhar. Nas atitudes. É preciso aprender a ver as pessoas. Saber sem dizer. Você me sabe. Me conhece. Me surpreende. Me encanta. Me faz querer ficar. Me trás o perto. Me mostra sentido em pequenas coisas. E me faz sentir tão feliz. Algumas vezes eu pensei em gritar. Falar. Dizer. Expor pra todo mundo tudo isso. Mas a sua voz sempre me fazia parar. Hoje, vejo que não segui em frente por achar que não tinha razão mostrar uma coisa tão nossa. Tão minha. Tão sua. Ninguém tem nada com isso. Só nós somos responsáveis pela nossa felicidade. Os outros, apenas olham. E não entendem que o que é nosso, tá guardado. Tá cuidado. Tá sentido. E é lindo. É sincero. É real. É do tipo de coisa que a gente não mede. Nem com palavras, nem com ações. A gente vive. E ainda assim, com a impressão que ao fechar a porta, perdemos alguma coisa. Mas achamos na ligação após a despedida. Na saudade que fica. Na vontade de ter ficado junto. Por mais um pouco. Mais um tempo. Todo o tempo do mundo.


PS.: Preciso de você aqui comigo.