quarta-feira, 19 de maio de 2010

E por você, simplesmente, posso esperar.

Gosto de sentir essa sua segurança. Acredito que nada pode acontecer. Nada de ruim. E eu gosto disso. Sentir que você tá comigo. Que você me deseja. Gosto tanto da forma que me olhas. Que me tocas. Que me faz ser tão feliz. Tão grande. Tão importante. Gosto de saber onde vou. E percebo o quanto gosto de ir contigo. Assim, do lado. Juntos. De mãos dadas. Gosto quando chegas perto. De quando me deixas sem graça. Arrepiada. Encantada. Gosto da música e de quando tocas. Gosto de você. E é inesperado. Esperado. Guardado. E novo. Descobrimos detalhes. De nós e de cada um. E eles vão nos juntando. Nos unindo. Olho você. Vejo tudo que eu quero na minha frente. Te toco. Tento acreditar assim como tento te fazer sentir todo meu sentimento. Eu digo. Eu mostro. Eu sinto saudade de tudo em você. Tudo. E quando não te tenho, me resta a música. A nossa. Aquela que me permite pensar. Querer. Desejar. E sentir você. Gosto das suas mãos. Das sensações. Da segurança. E do carinho que fazem. Gosto do seu toque. Da sua forma. Gosto e ponto. Muito. E tanto. Preciso de você.

'Pode o céu ser tão longe [tão longe], se tua voz vive em mim.'