terça-feira, 18 de maio de 2010

Não ando querendo falar. Quero viver. Você!

Nem sempre a gente tem vontade de dizer as coisas. Expor sentimentos. Mostrar o que quer. Algumas vezes, tudo o que desejamos é que as coisas aconteçam. E não é uma pressa. É uma vontade. Daquelas que sabemos exatamente porque e pra que. As vezes, o esforço de não te tocar é mais difícil do que a espera. As vezes não. Sempre. Não entendo como as pessoas podem viver uma vida de segredos. Eu sei guardá-los, mas não quero vivê-los. Necessidade minha te ter por perto. Eu sei, sua também. E num impulso, eu quero que seja assim pra sempre. Pelo menos, por dias e dias intermináveis e incontáveis. Não quero dividir com você um conto de fadas. Quero os nossos defeitos e os nossos pedidos. De desculpas. De ficar. De ser um ao outro como somos. Escancarados. Sinceros. Cúmplices. Quero todos os seus olhares. Mesmo o piscar. Ainda sim, quero todos os seus jeitos e trejeitos. Porque tudo começou tão estranhamente inesperado. E hoje, não consigo imaginar meu dia sem suas palavras. E embora, palavras continuem a serem só palavras, tudo que parte de você parece ter mais sentido. Mais vida. Mais verdade. Uma verdade que me fez acreditar nessa história toda. Uma verdade que me faz continuar acreditando. Uma parte sua, que por ela, já me faz tão feliz. E você me faz feliz. Muito. Imensamente. Por detalhes tão bestas. Por um entendimento só nosso. Uma música que só a gente conhece. Um você e eu. E só. Nem sempre eu quero falar de você. Por cuidado. Por gostar. Por saber que tem sempre alguma coisa que vou acabar esquecendo. Eu quero viver você. Com você. Sentir teu cheiro. Tua pele. Tua mão. Alisar tua nuca. Beijar teu rosto. Tua boca. Tua orelha. Te abraçar. Bem perto. Bem junto. Quero seu beijo. Seus olhos. Seu riso. Quero tudo o que sou quando estou contigo. Quero tudo que me fazes sentir por estar comigo. Eu quero essa saudade gostosa. O encontro. E o sentimento. Quero sua respiração. Seu falar. Seu querer. Nunca quis que todos entendessem o que se passa com a gente. Eles não saberiam o que é tudo isso. Você não. Você me sabe. Me entende. E num impulso, você acaba por querer mais de mim. E eu, mais de você. E assim a gente vive. Um no outro. Confiando. Que é melhor do que compreendendo. Porque sentimento não se entende. Nem se explica. É emoção pura. É querer misturado com desejo, com vontade, paixão, tesão, respeito, carinho. Sentimento é tudo isso que eu sinto por você. É um encantamento. Uma coisa tão forte quanto tão boa. Sentimento é o que me faz mandar mensagem todo dia. Me faz te ver. E te querer perto de mim. Como agora. Que quero você por perto. E eu sei, de certa forma, eu tenho. E por causa disso, obrigada.