quarta-feira, 2 de junho de 2010

Por falar em você...

...senti a mesma saudade de quando me despedi. Maior. Mais forte. Saudade de todos os teus traços. Teu jeito. Teu sorriso. Saudade da tua voz mansa. Teus gestos certos. Tua respiração. Fui dormir com você em meu corpo. Eu ainda sentia teu cheiro. Teu beijo. Teu toque. Dormi e acordei pensando em você. E antes de parar pra pensar, eu sorri. Continuo sorrindo até agora. Porque tudo na gente é assim. Fora do contexto [dos outros]. Mas dentro de tudo que nos cabe. Que nos faz viver um sentimento só nosso. Mesmo que isso pareça não ter sentido nenhum. Não precisamos de grandes coisas. Longas conversas. Motivos certos. É delicioso fazer e falar qualquer bobagem com você. Como também é bom ficar em silêncio. Juntar nossas mãos. Olhar teus olhos. Beijar tua boca. Ou simplesmente continuar abraçada à você. Eu tenho aquela sensação quase de alívio de quando se encontra o gostar de verdade. E talvez, por isso a minha pressa. Eu tenho urgência de gostar, viver e estar perto de você. Urgência de te fazer feliz. Do ser. Tua e meu. Não como propriedade, mas como sentimento. Não só sentido mas também, conjugado. Num desses momentos em que a gente sabe direitinho o que é felicidade. O espaço rápido entre uma ansiedade e outra. Em que tudo parece perfeito. E é. Assim é o meu te encontrar. O meu te gostar. E te querer. Assim, eu quero viver diariamente com você. Um estar junto tão próximo. Tão bom. Intenso. Delicioso. Um desejo do tempo parar. Da gente ficar. De tudo desaparecer ao redor. Um eu, tão seu. E na única certeza, uma reciprocidade. Um olhar e se enxergar. E tudo me parece tão concreto. Tão firme. Você. Seu humor. Sua alegria. Eu já sabia, mas não sabia que sabia. E foi assim, sem saber, que procurei e fui achada. E você é uma parte do que eu vivo. Do que eu quero. Do que gosto. Uma parte linda. Boa. Sincera. Leal. E já não sei se levo você mais no pensamento ou no coração. Na vida. Na pele. No gosto e no cheiro. Todo esse encanto nos define. Todo o cuidado. Tudo o que fazemos pra nós e só nós sabemos. Queremos ser felizes. E somos. E isso nos basta. Não há o que esperar. Enquanto todos esperam, a gente vive. A gente gosta. A gente sente. A cada dia você é mais de verdade. Cada dia é mais forte a sua presença. Como a cada dia é mais definitiva. Eu sei. Você não é de onde eu vinha. É pra onde eu vou. Essa é a nossa história. Uma história que nunca acaba. Um gostar que só cresce.

[Enquanto escrevia, o telefone tocou. Você me sabe. Até longe, me sabe.]