sábado, 24 de julho de 2010

Lá vem o sol.

Sabe quando você olha pro lado e tudo o que consegue ver é a saudade? Ainda apertada. Ainda tão grande. Parece que tudo perde a cor. O sentido. O sabor. O riso termina perdido em algum lugar estranho. Num lugar e só. Fico tentando achar espaço. Tentando encontrar o que nem sei. Mas fico encontrando suas coisas em todo o canto. Seu rosto. Seu jeito. Seu charme. E você nem aqui tá. Saiu. Pra voltar. Engraçado como conheço cada pedaço seu. Cada cara. Cada voz. E como o seu olhar muda. E hoje, sinto tanto a falta de você. Da sua respiração. Do seu toque. Seu abraço. E do seu olho pequeno. Fechado. Como se quisesse ver além de mim. Ou dentro. E me pergunto: 'como pude ficar tanto tempo sem você?'. Tudo em você é perfeitamente calculado. É lindo. E se encaixa no meu sorriso. Na nossa felicidade. Na vida que escolhemos dividir. Somar. Encantar. E você me encanta. Tanto. E muito. A cada dia. A cada gesto. E a cada certeza do quanto especial tudo isso é.



E enquanto você não tá aqui, eu só peço que você volte pra mim. Logo!