quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É maior que tudo e tudo bem... acredite em mim!

É tudo o que eu sempre quis!
Teu carinho. Teu respeito. O sentimento todo e completo. O jeito com que você faz me sentir a mulher mais feliz do mundo. E como você faz tudo isso perfeitamente. Você é lindo. Em grau. Gênero. Por dentro. Por fora. E por qualquer que seja o ângulo. E não digo isso porque me apaixono cada dia mais por você. Não só por isso. Mas porque meu riso é tão feliz contigo. Porque você me olha e tudo parece não existir. Você chega e eu posso ver em minha frente tudo o que eu quero pra mim. Você chega. Fica. E me faz perceber que tudo isso, só tá começando. Que tudo é tão verdadeiro. Tão simples. E tão nosso. Porque queremos. Gostamos. Porque somos o complemento um do outro. A continuação. Somos cada um em um nós. Em um nunca de ser um só. Nunca uma metade. Sempre inteiro. Intenso. Sincero. Real. Somos apenas sentimentos. Sem promessas. Apenas um acreditar. Em nós. No que estamos vivendo. No que queremos viver. Somos mais gestos, que palavras. E com você, vejo futuro. Faço planos. Monto uma vida inteira. Ao lado. Perto. Junto. Eu sonho com você. E acordo por você. Pra ouvir teu bom dia. Pra me sentir teu anjo. Pra, apenas, cuidar de você. E eu sei, ainda há tempo. Pra gente ser feliz a vida toda. Ainda há saudade. E ainda espero. Você voltar. Mesmo quando você ainda tá na porta. Na dúvida se vai ou se fica. E eu digo baixinho: 'eu não vou mais deixar você tão só'. Você volta. Me olha. Sorri. Me dá um abraço. Forte. Demorado. Como se levasse uma parte de mim. E leva. Meu gostar. A parte mais bonita. Mais feliz. E mais sua. Bem, agradeço por você ter chegado. E ter dado uma chance a tudo que a gente nem sabia ainda. Mas que sentia. No fundo. Como um grito preso. Uma vontade abafada. Uma certeza incerta. A gente sabia. Mesmo sem saber. E é por isso que tudo isso é tão especial. Porque não escolhemos escrever. Preferimos viver. Um dia após o outro. Decidimos ser feliz. E somos.

As histórias sempre guardam o melhor pro final. O que mais posso esperar disso tudo?