domingo, 8 de agosto de 2010

Ontem.

Então eu percebi o óbvio: 'você tem o tamanho do meu gostar'. Tem jeito da minha vontade. O riso certo. A mão perfeita. Você é tudo o que preciso. É o homem dos meus sonhos na vida real. É minha alegria. Meu sentir. Meu ser feliz daqui pra sempre. E eu gosto tanto de você. E sinto como se gostasse mais em um minuto do que qualquer pessoa poderia gostar a vida inteira. E digo isso porque sinto. Porque você não é uma escolha. É uma parte de mim. Você sou eu. E eu sei, sou teu anjo. Me vejo diferente das demais. Se pudesse, passaria horas falando tudo sobre você. De como és atencioso. Carinhoso. De como sou feliz ao teu lado. Do jeito que transforma qualquer coisa, em algo tão especial. Do jeito que é só teu, e que eu acho lindo. Não ficaria calada. Nem pouparia elogios. Mas as outras, preferem ver o lado ruim. Me sinto uma menina acreditando em príncipe encantado. E talvez, eu viva meu conto de fada. Vivo, porque respeito. Porque meu gostar não é maior que o seu. Porque sentimos. Queremos. Acreditamos em nós. Acredito em um estar inteiro. Em você ao meu lado, por tempos sem fim.

Somos um pra o outro o que precisamos ser. Somos nós e isso nos basta.