quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu sei. E você sabe?

Eu sei que sou perdidamente apaixonada por você. Sei que toda essa conquista foi nova. Diferente. Unicamente atraente. E sedutora. Sei do gostar. De mim. Por ti. E de toda a felicidade que vivemos. Que dispomos. Que nos empenhamos em realizar. Sei disso tudo. Só não sei se tu sabes. Se você consegue sentir o amor gigante que sinto. O desejo. O pulsar. Que bate aqui dentro. E que me faz querer estar ao teu lado pro resto da vida. Queria que tudo isso se fizesse sentir. Fizesse mostrar. E entender a imensa alegria quando falo sobre você. E eu só queria que não houvessem dúvidas. Nem qualquer pensamento que não fosse por nós. Pra nós. Por todo esse sentimento. Que vou te mostrando. Nos detalhes. Nos sorrisos. No carinho. E na força. Que somei a tua um dia. Hoje. E pra sempre.