quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu anjo.

Tem dias que a vontade de estar perto, aperta. Sufoca. Quero estar e não posso. É uma saudade que chega na pele. Que dói. E me faz escrever. E sinceramente, eu queria sentir você todos os dias. Pegar na tua mão. Sentir aquele abraço que me faz parar no tempo. E os beijos. Os seus. Dos meus sonhos. Do meu gostar. Porque somos dois. Somos juntos. Queremos a mesma coisa. Da mesma forma. Mas nem sempre você tá aqui. E distante nem sempre é fácil. E se não fosse tua dedicação. Teu carinho. E teu bom dia. Talvez, eu não fosse tão feliz. Certeza, não seria. Tudo teu me encanta. Me apaixona. Teu sorriso. Teu toque. Teu jeito. Teu olhar. Teu eu. Tu. Hoje eu sinto saudade. Grande. Sinto amor. Me sinto em paz. Como quando eu tenho teu cheiro. Teu peito. Teus braços. E posso fechar os olhos. Descansar. Suspirar. Ficar segura. E o amor que eu sinto, é aquele do primeiro dia. Vivido muito tempo à distância. Muito tempo sem saber. E de um reencontro. Do abraço. Que é o maior. E o melhor presente que a vida me deu. E eu sei disso. E é assim quando temos que dizer 'ate amanhã'. E continua. O reencontro parece sempre a primeira vez que você entrou por essa porta. Que resolveu entrar mesmo na minha vida. Decidiu ficar. E vai ser assim por tempos e tempos. A primeira vez. O reencontro. A paixão. Uma grande paixão.