quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não tenho motivo pra me apressar.

Amo. E sonhei que você estava comigo. Sonhei com teu cheiro. Sorriso. E toque. Senti alegria. E medo. Que tudo isso tivesse um fim. Acordei e você estava lá. Presente. Inteiro. Como se tudo que estamos vivendo fosse como um sonho bom. Tudo tão perfeito. E totalmente difícil de explicar. Quantas histórias através dos anos. Quanta verdade. Desejo. Sentimento. Quanto gostar meu. Pra você. Quanto. Tanto. Muito. E só queria saber dizer pra você. Ser pra você. Amar você. Nunca vou deixar você. Agora sei. Na noite em que tudo isso fez sentido, era confuso. O te ver. Na minha frente. Sem falar. Sem saber o que fazer, apenas pensei. Eu queria você. Mesmo. Mas queria também, um motivo pra ir em frente. E esquecer toda a dificuldade que iria vir. Você ainda estava perdido. Por muito tempo ficou calado. Parado. Mas houve um tempo em que o estar, era ficar. Eu precisava de um motivo pra ser feliz. Não consigo pensar em nenhum outro motivo que não seja você.