domingo, 3 de outubro de 2010

Primeiro leia:

'Você é a parte de mim que mais amo. O melhor sorriso. O maior abraço. O jeito certo. E eu sei que tenho diversos defeitos. Que sou chata. Complicada. Possessiva. Sei que eu falo o que não devo. E me calo quando não posso. Eu sei de tudo isso. Assim como sei que te amo. Sem exagero. Sem pressa. Sem ser infantil. Amo sem querer. Mas com todo o meu coração. E com vontade. Desejo. E o sentimento do mundo. Eu amo você e quero amar por dias sem fim. Porque me sinto livre ao teu lado. Me sinto completa. Um sentir de coisas estranhas. E se houvesse explicação, não teria o menor sentido. É o que dizem do par. Perfeito. Com defeitos. E com toda a beleza em si. E te amo nas pequenas coisas. Nos mínimos detalhes. No carinho. Na palavra. No gesto. No tocar. Na vontade. E no desejo. De me querer por perto. De ler. As coisas que escrevo pra você e que nunca mando. Você me faz mulher. Sua. Inteira. E eu só quero cuidar. Te proteger. Te fazer feliz. Se não pra sempre. A vida toda.'