quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E se eu acordar, o pesadelo acaba?

Quando você resolveu falar, disse tudo o que eu não queria ouvir. No fundo eu sabia. Imaginava. Mas ainda não entendo o motivo. O porque disso tudo. Depois de tudo. Eu me sinto pequena. Inútil. Um nada. Tentei te mostrar o quanto te amo. Tentei, acima de tudo, te fazer feliz. Não consegui. Você quis ir embora. E foi. E o que eu poderia fazer? Se em todo esse tempo juntos não te fiz acreditar em mim, não seria agora que eu pediria outra chance. Te quero tanto. Por perto. Do meu lado. Dormir e acordar contigo. Cuidar de você. Cozinhar pra você. Ver o seu sorriso. Te ver me olhando. E perceber a sua cara de bobo quando eu digo que te amo. Talvez, aquela cara não fosse a que sempre pensei ser. Talvez por isso você nunca tenha dito que gostava de mim. Talvez eu tenha vivido esse tempo todo com um sentimento que só eu sentia. Talvez tudo isso não tenha sido suficiente. Com certeza, não foi. Agora me falta respirar. Aceitar. Viver. Refazer todos os planos. Todos os sonhos. Deixar o coração de lado. Deixar. E só. Perceber que acabou. O ti por mim. O estar junto. Em um nós que só existiu em mim. Afinal, enquanto eu te amava, você tentava esquecer o passado. Você tentava. Eu amava. E eu te amo tanto. Agora, lágrima. Dor. Ansiedade. De tudo que vivi. Fiz. Disse. Senti. Porque eu quis. Porque me fazia sentido. Me faz sentido. Mas é o fim. Do caminho. O meu no teu.