quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quando a gente tem dúvida...

...várias coisas passam pela nossa cabeça. E, se não todas, a maioria são pensamentos confusos. Tristes. Solitários. E quando se há dúvidas, as certezas desses pensamentos é tudo que não queremos ter. Tudo que queremos é que as coisas não mudem. Pelo menos, é tudo o que eu mais quero nesse instante. É poder fechar os olhos e ainda assim, te ver do meu lado. É ter teu sorriso. Teu cheiro. Teu jeito. E teu gostar. Assim, pra mim. É ter esse seu cuidado. E apreço. É voltar a ser a mulher mais feliz do mundo. Mesmo que não acredites. É poder ser seu anjo. Ser. E só. Eu não quero mais pensar que tudo isso pode não continuar. Pode virar passado. Guardado. Não quero pensar em você e ver o que poderia ter sido. Quero viver. Com você. Ao seu lado. Por mais algum tempo. Até que eu não consiga mais dizer o quanto eu te amo. E como sou feliz por ter você comigo. Só isso!