sábado, 13 de novembro de 2010

Apenas leia.

Quantas vezes eu preciso perder você? Quantas vezes eu preciso pedir pra você ficar? E quantas vezes você vai me tirar do seu caminho? Eu não desistirei, se você não desistir. Eu quero uma razão para que as coisas sejam assim. E eu preciso de uma mão pra me ajudar a construir algum tipo de esperança dentro de mim. E eu só queria que você fosse feliz ao meu lado. Hoje. E todos os dias. Que pegasse minha mão entre os entretantos. E me deixe ser seu apoio por algum tempo. Porque eu não quero te esquecer. E porque você está tentando me manter longe? Mas eu sei que assim não é como termina a nossa história. É apenas a maneira que o amor continua. Você é a melhor coisa sobre mim. E tem que ter algo pra nos manter juntos. Meu amor por você. Meu sorriso no seu. Precisamos realizar todos os nossos sonhos. Nossos planos. Nossos desejos. Ainda quero meus filhos com sua cara. E sua música. Ainda preciso de você aqui comigo.