terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não fosse amor.

Fico me perguntando como as pessoas ainda não sabem o que é amar. Como tem dúvida do que sentem. Como não sabem como saber. Olho pra você e me pergunto: amaria eu você mais do que já te amo? E sim. Te amo a cada descoberta. A cada dia. A cada pequeno detalhe que consegues transformar em algo especial. Feliz. E é olhando pra você que eu sei o que é o amor. Que eu sei o que é ser eu mesma. Sem medir palavras. Atitudes. Sem ter medo de se entregar. De falar. Sentir. E sonhar. É amando você que descobri que ter ciúmes não é desconfiar. É ter cuidado. Ter apego. Ter simplicidade de chegar e dizer o que não gosta e porque não gosta. Amar você me trouxe a certeza do amanhã. A busca pelo que é melhor pra nós. Me deu um coletivo. Um plural. Um sentido. E uma vida pra ser inteira. Não há dúvidas, é você que eu quero ao meu lado. Pra sempre. É com você que sou eu. Simples. Em uma alma que tem o tamanho da sua. Em um querer descabido. Verdadeiro. Real. Em uma vontade de continuar te amando. E te fazer feliz daqui pra vida toda. Sem pausa. Nem fim. Ser feliz e só. Porque se não fosse amor, não haveria planos.