domingo, 3 de abril de 2011

=(

Sabe quando você tem tanto à falar que nada sai? Como quando a pessoa que está a sua frente é aquele em que você mais ama e acaba por descobrir que é a que menos sabe disso? Não por sua causa. Não por deixar de falar. De transmitir. Repassar. Apenas porque Ele parece ser cego. Parece querer sempre usar as palavras sem medir espaço. Nem profundidade. Não percebe o quanto me magoa. Me fere. Me faz sentir pequena. Você sabe o que é olhar pra a pessoa da qual se quer viver a vida inteira ao lado e perceber que já não há certeza dela que é isso que quer também? Ele falando e falando e tudo em que se consegue pensar é: 'e se amanhã não tiver o cheiro dele?'. Sabe o que é voltar pra casa com som alto pra tentar abafar o pensamento? Engolir o choro. Ensaiar um sorriso. Não, você não sabe. Não sabe do meu amor. Não sabe do meu desejo. Não sabe da minha vontade. Meus planos. Meus sonhos. E de toda a vida que planejei ao teu lado. Você não sabe o que é gostar tanto de alguém que chega a ser indizível. Não sabe o que é olhar pra teus olhos. Tocar tua pele. Sentir teu cheiro. Você não sabe desse sentimento. Dessa vida. Desse querer. Você não sabe. Ou não quer saber. Isso aí, eu é que já não sei de nada. Me cansa ter que explicar coisas que só é preciso viver pra entender. Me cansa ter que ver em seu rosto essa cara fechada. Cabeça dura. Me cansa não estar bem. Não estar inteira. E cansa esse boa noite que não dei. Por estar cansada dessa certeza que você não tem do meu amor. Só estou cansada, e nada mais.