segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para me saber não é preciso ser preciso.

Quando digo que te amo, não falo por falar. Te amo, e só. Muito. E todos meus sonhos, tem você. Ali. Presente. Sempre do meu lado. Então, não entendo como ainda pode não acreditar. Não confiar. Se você soubesse o quanto me magoa essa sua desconfiança. Esse seu não ouvir. Não aceitar. Se você soubesse o quanto chorei calada aquela noite. O quanto eu quis voltar. Estar em casa. Pra me sentir segura. Estável. Por muito tempo, não consegui dormir. Fiquei ali. Quieta. Encolhida. Tentando entender seus motivos. Porque fica sempre com um pé atrás. Porque não vive por completo. Por inteiro. Entendi que é apenas uma questão de defesa. Mas entenda, não tem pra que. Não tem porque. Eu amo você, absurdamente. Amo ter você. Ser de você. Amo seu toque. Seus olhos. Seus cuidados. De verdade. Mas te peço: apenas me deixe te amar. E acredite, minha vida é a seu lado. 

'há que se entender meu silêncio, 
embora haja sempre alguém falando dentro de mim'