quinta-feira, 28 de abril de 2011

Você diz que vai resolver tudo. Pede que me coloque no seu lugar. Faz com que tudo, de certa forma, seja culpa minha. Só não percebeu que já resolveu. Que no seu lugar, eu, acreditaria. Quem ama, confia. É princípio fundamental. Sei o homem que tinha ao meu lado. Você que nunca percebeu a mulher que eu era. Você sempre escolheu por acreditar nos outros. Escolheu por sair daqui afirmando que não acreditava em mim. Disse isso por duas vezes. Olhando em meus olhos. Você sabe como é duro olhar pra alguém com quem se vive a mais de 1 ano e perceber que de você ele não sabe nada. Você espera que alguém diga que não foi assim. Que não é verdade. Enquanto apenas, minha palavra deveria importar. Tem noção do quanto me magoou? Não. Não tem. Nunca fiz coisa igual. Lembra? Você tinha me prometido não me fazer passar por isso de novo. Não é uma questão de se colocar no lugar. É só gostar. E querer bem. É ter certeza do que se quer na vida. E no coração. E a certeza que eu tenho, não é a que te faz ir embora agora.