segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E por hoje, eu quero ficar só!

Sei de suas responsabilidades. Sei que tem coisas à fazer. Mas o que não sei, é se você, de algum modo sabia como era importante pra mim ir hoje. Ficar contigo sozinha. Não sei se você se importa mais com o que tem a fazer do que comigo. Não sei. De verdade, eu não sei. Quantas vezes te perguntei. Quantas outras, esperei sua resposta. Enquanto que, no fundo, você sabia que ela era não. Não dá. Não vamos. Não posso. Eu, que planejei. Procurei. Marquei. E mudei horários e trabalho. Me sinto uma boba. Aqui. Engasgada com sua atitude. Sua falta de companheirismo. E me desculpe, de dedicação. Me sinto mal por fazer questão por isso. Mas não dá pra abrir mão das coisas que quero fazer toda vez. Desculpa, por ser egoísta. Mas, dessa vez, era você quem tinha que ceder.