quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sei sem saber.

As vezes, mas só as vezes, queria esperar menos de você. Queria não querer tanto. Queria não torcer pra que, num impulso seu, você fosse um pouco mais como eu. Queria não querer te mudar, nem que seja um tiquinho apenas. Queria que, as vezes, você pensasse primeiro em mim, antes de qualquer coisa. E por Deus, queria não ser tão egoísta. Queria que você dissesse: 'claro amor, vou te ver não importa a hora'. Ou que, pelo menos, separasse um dia só pra mim. Não o dia que sobrou. Não a hora que ficou livre. Não porque terminou cedo. Mas porque hoje, simplesmente hoje, você abriu mão de tudo pra estar aqui comigo. Queria isso. E queria não querer, também. As vezes, eu sinto falta de ser mais presente em sua rotina. Não falo de pensamento. De sentimento. Mas de escolha. De estar perto. Eu acho tão bonito você ser dedicado à tantas coisas. De verdade. Mas também acredito que quem faz de tudo um pouco, termina deixando alguma coisa sem fazer direito. Ninguém pode ser bom em tudo, meu anjo. Ninguém pode fazer tudo. Desculpa, mas sinto falta do tempo que teu tempo era mais meu.