domingo, 6 de novembro de 2011

'Faz o que puderes, com o que tens, onde estiveres.'

E tudo isto está acabando um pouco com a gente. Estou deixando. Você também. Mesmo sem querer. Sem perceber. Primeiro foram as horas. As poucas que restavam pra ficarmos juntos. Agora a impaciência. A falta de compreensão. A falta do querer estar junto apenas por estar junto. Tudo isso vai desgastando um pouco. Magoando. Ferindo. A gente vai tentando remendar. Preencher. Deixar pra lá. Mas nem sempre é fácil. Nem sempre é certo. Indiscutivelmente, nos amamos. Mas onde será que ficou toda a nossa dedicação? Eu reclamo de uma coisa. Você reclama que eu reclamo. Isso quando não vai embora. Simplesmente sem dizer uma só palavra. E, ao mesmo tempo, me magoa e me intriga. E te magoo também. E é isso o que mais chateia, não estamos sendo quem sempre fomos. Simplesmente, não estamos sendo. E não adianta ficar pedindo desculpas a toda hora. Não adianta saber o que incomoda. Tem que mudar. Consertar. Ajeitar. Ser o amor que é de verdade [e por Deus, como eu te amo tanto]. Consigo entender que seja difícil lidar com meu desejo de te ter toda hora [e a falta do que você quer]. Mas porque se levantar e ir embora, ao invés de entender o que está acontecendo. Não é falta de amor. Nem de desejo. Simplesmente as coisas não acontecem. Como... não entendo. E juro que me revolto por não entender. Mas eu não posso te dar todas as respostas do mundo. Não posso ser perfeita. Nem te dar tudo o que queres. Nem nessa hora. Nem agora. Nem sempre. E por isso, te peço imensas desculpas, meu amor. Por dizer o que penso e sinto. De verdade. Em vez de te oferecer algo pela metade. Será que passou pela tua cabeça que, em algum momento, eu poderia te enganar com isso?! Apenas pra satisfazer. Pra te dar o que pedes. Mas ao invés de mentir [fingir], te dou minha verdade. Minha sinceridade. E acima de tudo, meu amor. Que é muito mais respeito. Cumplicidade. Realidade. E quando tudo isso acabar, vamos entender qualquer coisa. E vamos viver. Junto. O suficiente pra nos fazer sorrir.