sábado, 10 de dezembro de 2011

Com você,

fico pensando no futuro. No tempo de estar junto. No tempo de ser junto. Penso quanto tempo demora pra chegar. Penso nessa decisão. Nesse passo. E como tudo isso é importante pra nós. Como nossos sonhos, nossos planos se encontram. Como dizemos sim todos os dias. E como nos amamos. Assim de verdade. Simples e sincero. Fico pensando nessa nova vida. No acordar de manhã e ver teu rosto. Tão lindo. Sereno. E eu poderia pensar milhões de coisas, mas só me vem na cabeça qual flor colocar na sala. Ou, o que comprar pra geladeira. Detalhes dispensáveis. Detalhes que nos marcam. Ligações durante o dia. O cuidado a toda hora. O carinho. E sobretudo, o respeito. Um pelo outro. Pela nosso amor. E como eu te amo, meu anjo. Muito!
Com você, eu vou viver toda a minha vida feliz.