sábado, 19 de junho de 2010

Volta, por favor.

As vezes, eu tenho tanto medo de te sufocar com minha saudade. Com meu sentimento. Com a minha vontade de te querer sempre perto. As vezes, tenho vontade de ficar abraçada. De não te deixar ir. De te ver dormir só pra ter certeza que vai estar tudo bem no dia seguinte. As vezes, tenho vontade de não acordar nunca desse sonho bom. E só as vezes, eu não sinto tanto a tua falta. Mas te garanto, é só quando eu sei que estais chegando. Que vens me ver. E que não demora muito, eu vou abrir a porta e ver o sorriso que eu tanto gosto. Te tocar. Te sentir. Saber que é de verdade. Que tais comigo. E que vais ficar. As vezes, me da vontade de largar tudo e ir ao teu encontro. Colocar tua cabeça em meu colo e ficar assim, por horas a fio. Até que sua voz triste desapareça. Até que o cansaço suma. Até que nada mais te faça mal. As vezes, eu quero tanto tá perto. Te proteger. Cuidar de você.


A saudade aumenta. As horas não passam. E você, só vem amanhã.
♫♪ simplesmente posso esperar.