sexta-feira, 16 de julho de 2010

Com afeto.

Quando tudo aconteceu, era como se eu não quisesse acreditar. Não havia espera. Não haviam planos. Simplesmente você chegou. E tudo acabou desaparecendo aos poucos. O tempo. O mundo lá fora. Crescia a vontade de ter você. Estar com você. O meu desejo. E o meu sentimento. O teu sorriso me fazia bem. Tua presença. Teu cuidado. Aos poucos, fui acreditando. Era pra valer. Mas ainda era estranho. Diferente. Inusitado. O querer sem pensar, numa intensidade tão grande. Foi tudo acontecendo devagar. Meio que sem jeito. Mas no rumo certo. Sem querer ser pra todo mundo, escolhemos ser pra nós mesmos. E foi perfeito. Foi tudo que eu esperei, mesmo sem saber que esperava. Foi você. E foi a coisa mais linda. Teu jeito. Tua voz. Teu abraço. Tão eterno. Tão único. Você de volta. Você pra nunca esquecer.

[tenho tudo o que preciso comigo]