segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu desejo do dia de ontem:

Eu não quero meu nome gravado em nada seu. Não quero que você precise lembrar de mim. Mas só, que lembre. Que sinta. Que me faça presente em seus desejos. Suas vontades. E no seu sentimento. Eu quero ser sua alegria. Quero ser sua. Simplesmente sua. De forma única. Em um plural constante de um nós. Nunca um meu nem teu. Quero ser um sonho bom de se viver. E viver esse sonho. Nessa realidade tão especial que é tudo isso. Tão especial que é o gostar de nós dois por nós. E não me imagino sem você. Sem teu sorriso. Teu toque. Sem tudo que me falas. E tudo que me és. Não sei onde eu acabo e onde começa você. Não sei, porque somos um só. Porque me apaixono por você cada dia mais. E acredite, meu gostar é sincero. É tão grande. E é tão teu. E eu desejo viver apaixonada por ti. Por nós. Para o resto da vida.