sexta-feira, 9 de julho de 2010

Junto de você.

Não poderia me sentir melhor do que estou sentindo hoje. Sinto vontade de viver. De gostar. De cuidar. De ter você pra sempre. Antes, quando achei que alguma coisa daria errado, você, de alguma maneira, as fez certa. É assim que você me faz sentir... melhor do que já pude achar que estivesse. Melhor do que já estive. E tudo isso não depende de mim. É você. Por você. E com você que sinto. E não poderia imaginar. Não poderia me sentir melhor do que quando estou com você. Você faz tudo parecer tão fácil. Me agrada. Me mima. Me faz feliz. As simples coisas que você faz pra mim. Simples coisas que diz. E assumo: 'as vezes não consigo acreditar que é verdade.' Mas aí vem você e muda tudo. Traz o sorriso certo. A fala sincera. E o desejo. Grande. E é tão real esse sentimento todo. Sem entender nem explicar.