segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não acredite, sinta!

Eu não preciso de motivos pra escrever. Muito menos se é pra você. Por você. Ou de você. Não deixei de falar as coisas. Só resolvi vivê-las. Sentir. Sorrir. Gostar. Me permitir cuidar de você. Querer ainda mais você. Ser de você. E no meio disso tudo, acabei me descobrindo. Te descobrindo. Me apaixonando mais um pouco. Cada dia mais. Pelo seu cuidado. Seu carinho. Seu respeito. Pela beleza que você mesmo não percebe ter. E tem. E acredite: você é lindo demais. O que eu sinto por você vai além do que eu posso explicar. Além do que eu consigo entender. É uma liberdade. Uma ligação. Uma falta. E uma certeza... eu te quero por muito e muito tempo. Pelo bem que você me faz. Pela alegria que me dá. Por ser presente na minha vida. Nos meus pensamentos. E no coração. Te quero, porque eu gosto. Te gosto. De verdade. E com verdade. Por que é querer aberto, certo e cheio. Por que é real. Sincero. Simples. Eu te quero... e não preciso de motivos pra querer.