terça-feira, 6 de julho de 2010

♫♪ Pra você guardei o amor que nunca soube dar.

A gente quase nunca discute. Quase nunca briga. Quase não tem motivo pra sentir outra coisa senão vontade de ta perto. Temos nossas diferenças [que acabam por serem insignificantes diante de tanta vontade]. E isso não é porque começou agora. É somente, por que estamos juntos pra dar certo. Pra dar errado, algumas vezes. Mas pra tá junto. Colado. Apoiado na certeza que nada disso é um capricho. Que tudo isso é sentimento puro. Sincero. E grande. Muito grande. Que o medo já foi passado. Que o passado tomou seu lugar. E não ocupa mais espaço. Se foi. Acabou. Por muito tempo, ou todo o tempo do mundo. A vontade que eu sinto é ser presença. Presente. Constante. Ser carinho. Abraço. Cuidado. É ter alguns instantes todos os momentos. É pensar. Tocar. Sentir. Sonhar. E te ver dormir. Te dar a mão. O beijo. O gostar. E não teria como imaginar tudo isso. Ter você e junto, toda a felicidade que cabe no meu sorriso e termina por transbordar em meu rosto. Perceptível. Tranquilo. Óbvio. Você me faz feliz com um simples bom dia. Com um simples sorriso. Com apenas a certeza da sua presença. Me faz ver o mundo de outra forma. Me fez jeito. Gesto. Gosto. É inteiro. Nunca metade. Você é parte de mim. E tem parte. Tem som. Tem tudo o que eu preciso pra ser feliz. E sou. Tanto. Muito. Por você. Por que é pra você que penso em ligar. Pra você que guardo meus melhores sorrisos e meus maiores sentimentos. E é você que quero ter ao lado ao dormir. Ao acordar. E por tempos sem fim.