sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E hoje:

'só desejo [com todas as minhas forças] que esse amor que vivo hoje dure para sempre. E depois, bem depois, luto. Me dedico. Não desisto. Me empenho em tornar real. Em cada dia, esse desejo. E os dias não são todos de sol. Não são todos cor de rosa. Não são todos felizes. Eu sei. Sempre soube. Mas havia esquecido que se pode ser triste. Você me fez esquecer enquanto esteve aqui. Em todos os dias com você, foram os melhores dias de todos. Os melhores dias da minha vida. Os dias em que senti o que é amar incondicionalmente. Como deve ser o amor. E eu sei, ninguém sabe se vai durar pra sempre. Ninguém. Mas vale a pena. Continua valendo a pena todo esse sentimento que sinto por você. Seguramente que, por tudo e mais alguma coisa e por um amor maior que este, posso dizer que valeu. Muito e tanto, a pena. E ainda vale. Eu sei que vale. E vou continuar aqui. Sentindo e amando você como nunca deixei de amar. E vou ver você indo embora, mas vou continuar esperando a sua volta. Porque é com você que meus sonhos se completam. E meu sorriso fica mais bonito. Minha vida faz mais sentido. E tudo torna real. É com você. E mais ninguém.'