quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O pior de tudo,

não são meus olhos inchados de tanto chorar. Não é eu não entender o que aconteceu. É saber que dessa vez, pelo menos dessa vez, eu fiz tudo certo. Fui companheira. Amiga. Amante. Esperei sempre pelo seu tempo. Seu. O melhor momento de estar com você. E o instante em que você achou ser ideal pra me assumir. Eu sempre esperei você. Em estar com você. Cuidar de você. Me preocupar com você. E te fazer feliz. Eu esperei. E achei que com o tempo, meu amor fosse o teu amor. Agora, nem sei se foi gostar. De você pra mim. Só sei que fiz de tudo pra te fazer sentir. Não foi nada. Só esse aperto. Esse vazio. Esse sentimento de incapacidade. Incompetência. E solidão. Talvez, eu nunca tenha me sentindo tão sozinha quanto agora. Talvez, eu nunca tenha acreditado tanto numa história. Talvez. Quem sabe. Hoje, eu já não sei de mais nada. Nada mais.