quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu percebi.

Sabe, hoje eu percebi que amor nenhum é maior do que a confiança. Percebi que não se pode viver uma vida à dois sozinha. Que quando se gosta, percebem. Sem demonstrar. Sem dizer. Mas nem só de sonhos se vive. Nem só de planos. A gente percebe que nunca escutou 'te amo'. Que  nem sempre foi totalmente correspondida. Percebe que sempre fez de tudo pra dar certo. Mas que quando é pra ser, simplesmente é. Por nada. E por tudo. Assim como é meu amor por você. Assim como é minha vontade de ser feliz contigo pra vida toda. Assim como foram todos os dias ao teu lado. E por perceber tudo isso, entende que por mais que te ame, não dá pra viver assim. Ao lado de alguém que não te conhece. De quem, simplesmente, jogas as palavras na tua cara como se você fosse nada. Fosse ninguém. Por Deus, como eu te amo. Mas e você?