quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você ainda vai saber.

Só Deus sabe o quanto estou sofrendo. O quanto ainda vou sofrer com tudo isso. Só Deus sabe todo o amor que eu sinto por você. Todos os sonhos que eu quis viver contigo. Deus sabe que eu não fiz nada do que você disse. Não no tempo em que acha. Mas eu sei que você nunca acreditou em mim. E o quanto isso sempre me machucou. Deus sabe que por mais que eu te amo [e eu te amo tanto], não vou tentar te fazer ficar. Não vou ligar. Não vou aparecer. Vou me manter quieta. Na minha. Se depois de todo esse tempo você ainda não percebeu que minha vida é ao teu lado, não sou eu que vou continuar repetindo. Repetindo. E repetindo. Como se torcesse que você entendesse. Mas isso não se entende. Não se explica. Não se desconfia. Se vive! E você nunca se deixou viver. Me sinto como se tivesse vivendo sozinha. Amando sozinha. Sozinha. Você é o amor da minha vida. O homem dela. E eu vou te amar por muito tempo. Pra vida toda. Só que, sem você ao meu lado. Ainda vou chorar por dias e dias. Mas um dia passa essa tristeza. Um dia, alguém vai te dizer que tudo isso foi um engano. Um dia alguém te diz. E você acredita. Pena que tudo isso foi grande demais pra um pedido de desculpas. Uma pena.