segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Das mensagens que te mando, sai um mundo tão nosso.

Tem dias que apenas te amo. E há dias, como hoje, que te amo de uma forma desproporcional. Intensa. Grande demais. Falta você aqui. Do meu lado. Do teu lado da cama. As vezes, essa falta é gritante. Tão ruim não te ver chegar. Dormir sem sentir teu cheiro. Tua pele. Teu beijo. E eu sei que vivo dizendo que te amo. Mas é que eu, realmente e verdadeiramente, amo você. E esse amor cresce com a certeza de que não outra coisa que eu queira mais do que passar a vida toda contigo. Não imagino outra vida que não seja ao teu lado. Vontade de ficar em teus braços. Sentindo teu cheiro. Tua pele. Teu peito. E assim, pegar no sono. Saudade de dormir ao teu lado. Saudade de te olhar enquanto dormes. Já disse o quanto te amo? Você agora entende isso? Entende nossa felicidade? Bom dia, meu amor.